Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

domingo, 30 de outubro de 2011

A grande mudança!

O excesso de peso sempre esteve presente na minha vida, mas até aos 14 anos isso não foi um problema, mal sabia eu do inferno que se aproximava... Comentarios maldosos, olhares que me deixavam desconfortavél, barreiras que o próprio peso causa, enfim, tudo aquilo que sempre disse que nao me afectava mas que na realidade me destroía por dentro.
Deixei passar o tempo e não fiz nada para mudar, entreguei-me a uma vida que eu odiava, mergulhei num mar de tristeza sem fim!
Cansada de ter uma vida sem qualquer tipo de sentido resolvi mudar, mudar para ser verdadeiramente feliz!
A grande mudança começou á 2 meses atrás quando me inscrevi no programa Peso Vital no Holmes Place Dolce Vita Tejo, lá encontrei pessoas fantásticas que me motivam a cada dia que passa, a todas elas muito obrigado!
Perdi 15kg, estou muito feliz e muito orgulhosa do trabalho que tem sido feito ao longo destes 2 meses!
Estou pronta para superar todos os medos, todas as vergonhas, todas as barreiras, estou pronta para mudar!
DESISTIR? NUNCA MAIS!

8 comentários:

  1. Gostei da primeira abordagem! :)
    E sei que vais conseguir atingir os teus objectivos. Já mostraste que tens garra e muita força de vontade! E no que eu puder ajudar, conta comigo... nem que seja para ir ao RPM das 7.15 da manhã!!!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Paulinha!
    Tens sido muito importante neste percurso...
    Beijinhos ;)
    Ahhh e quanto ao RPM as 07h15m temos de combinar :)))

    ResponderEliminar
  3. Gostei prima , ser forte , estou aqui pra tudo , mesmo pra desabafares ou até contares as melhores coisas da tua vida , amo-te não te esqueças disso amor :$ <3
    Sempre aqui amor :$

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo aquilo que escreves-te...
    Parabéns por estares a conseguir aquilo que mais querias e claro a mudar a tua vida para melhor, espero que continues e claro nunca desistas!! bjs

    ResponderEliminar
  5. Estou a torcer por ti :) beijinhos FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  6. Nessinha pontes31 outubro, 2011

    Amei prima...parabens por essa coragem que tens tido, pela vontade que tens de lutar pela vida,para coragem de partilhares as tuas magoas com as pessoas. Es linda por dentro e por fora sempre te disse isso e sabes qe podes contar com a tua prima para tdo!!! muitta força amor beijocas

    ResponderEliminar
  7. Tamos sp a mudar, mas as grandes mudanças são decididas por nos e as vezes até pode ser difícil mas tens sp gente a apoiar-te princesa *.*

    ResponderEliminar
  8. "canina" como eu gosto de te chamar :) fico muito feliz por estares a conseguir ultrapassar os teus medos e estares a conseguir chegar aos teus objectivos :) sabes que te adoro <3 que te amo <3 e que és a minha "mon amur" e o meu "montiiii" :P
    estarei sempre aqui para o que tu precisares , para rir-mos , para desabafares , parar dizeres disparates , para irmos beber uma garrafinha de água e ver o "mr sergio"... :P
    para tudo mesmo :D sabes disso né!!!!

    quero-te ver sempre assim!!! FELIZZZZZ :D se não já sabes -.-'

    ADORO-TE PARA SEMPRE <3

    ResponderEliminar