Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hoje a preguiça venceu-me!

Não sei se me deixei influenciar por este tempo cinzento mas uma coisa é certa estou cheiiia de preguiça!
Fiquei em casa o dia todo e desculpem a sinceridade mas soube-me tão bem, o único problema é que agora estou a sentir-me um bocadinho culpada por não ter ido treinar...
Faço questão de dizer que isto não se vai tornar um hábito, garanto-vos!
Amanhã ás 10h já vou estar a treinar e prometo dar o meu máximo (até porque tenho que compensar o dia de hoje ehehe).



2 comentários:

  1. Eu também não fui ao gym hoje...e tb me estou a sentir meio culpada, além de q estou com uma neura fenomenal(devem ser as energias que não deitei cá pra fora...)
    Se me conseguisse despachar ainda ia ver se me deixavam entrar na aula de boxe (era mesmooooo o q me apetecia)
    De qualquer maneira amanhã sem falta vou treinar!! Até já tenho saudades lolol

    ResponderEliminar
  2. Acredito!
    Amanha estamos lá em força, no que diz respeito a tua neura deve ser mesmo a energia a querer sair ca para fora porque agora ninguem te para nao e? :)

    ResponderEliminar