Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Existem dias assim...

Desde ontem que me sinto um bocadinho em baixo, sem grande vontade de sair de casa e claro sem disposição para ir TREINAR!
 Há uns meses atrás isto seria a desculpa perfeita para me fechar no quarto durante vários dias mas se estou a tentar mudar de vida as minhas atitudes também têm que mudar, como tal desde de ontem que tenho estado a contrariar as minhas vontades mas confesso tem sido terrivel...
Sei que sou capaz de ultrapassar este "mau feitio" por isso levantar a cabeça, seguir em frente e em todos os momentos de frustração lembrar-me do que me trouxe até aqui e do que já consegui alcançar.

                       NO FINAL VAI VALER A PENA ESTE ESFORÇO, ACREDITEM!


2 comentários:

  1. Pra frente é que é o caminho!! Pensa que daqui a uns meses vais conquistar o teu objectivo e depois todos estes momentos menos agradáveis foram apenas pedrinhas no teu caminho...
    Qualquer coisa já sabes... tenho uns ombros largos, e por enquanto ainda os consigo mexer por isso aproveita ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sandra Pinto04 novembro, 2011

    Força miuda :)

    ResponderEliminar