Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não consigo lidar com o cansaço!

A verdade é que nas últimas semanas aumentei o ritmo e a intensidade dos treinos, o cansaço começa a ser visivel, o mais estranho é que quando chego a casa não consigo dormir e o problema é que isto está a afectar a minha rotina do dia seguinte, porque como adormeço muito tarde de manhã não me consigo levantar cedo para ir treinar!
Quando me levanto e vejo a quantidade de horas que já "perdi" fico com uma neura desgraçada, terei que arranjar uma solução para lidar da melhor forma com o cansaço e voltar às minhas rotinas diárias!


3 comentários:

  1. Tem calma miúda... se acordares mais tarde vais mais tarde ao ginásio!! Descansar também é importante. Pede um conselho à Paula para beber qualquer coisa antes de dormir. O Tiago agora disse-me para beber um copo de leite... acalma e além disso faz bem aos ossos. Eu andei assim há uns dois meses atrás, durante a noite tinha o coração tão acelerado que parecia que me saltava do peito. Tinha a ver com o treino...agora ando no efeito contrário. Chego a casa depois das tareias que ele me dá de tal forma que só mexo os olhos e as mãos. Caio na cama e desligo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sim também já falei com a Paula e ela deu me a mesma explicação!
    Já esta tudo controlado ;)

    ResponderEliminar
  3. obrigada por adicionar meu blog!! Tô te seguindo também!!

    ResponderEliminar