Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

As pessoas que nos rodeiam!

Ao longo destes três meses aprendi que as pessoas são fundamentais neste processo e até à bem pouco tempo eu achava que isto só dependia de mim. Pois bem, estava errada, grande parte de tudo isto depende de mim, mas as pessoas que nos rodeiam são verdadeiros pilares neste longo caminho!
Confesso, sou uma sortuda, a minha familia apoia-me a 100%, os meus verdadeiros amigos mais uma vez estão do meu lado e como se já não fosse suficiente conheci agora pessoas maravilhosas que me apoiam incondicionalmente...
Não posso deixar de mencionar algumas delas, não porque fica bem, mas sim porque é a unica forma de lhes agradecer!

                                                      MUITO OBRIGADO

  • Á minha mãe que é o meu pilar e sem o apoio dela nada disto seria possivel;
  • Ás minhas irmãs que estão dispostas a tudo para me verem feliz;
  • Á minha afilhada que com apenas 5 meses me dá a maior força do mundo;
  • Á Veríssima que está sempre aqui do meu lado;
  • Ao meu fofinho que não quer dar o braço a torcer, mas que na realidade está cheio de orgulho;
  • Ao meu pai que é um companheiro de todas as horas;
  • Ao Pedro Dias que apesar de me torturar tem sido fundamental nesta nova fase da minha vida :);
  • A toda a equipa do Holmes Place Dolce Vita Tejo;
  • Ao Sérgio que nunca me deixou desistir;
  • Ao Tiago Silva por toda a força que me tem dado, sem dúvida que é um grande profissional;
  • Em especial a todos os treinadores do peso vital;
  • Á minha mun amuur;
  • Á minha tia preta que mesmo estando longe nunca se esqueçe de mim;
  • Á Paula Jacob que me tem dado uma força do outro mundo;
  • Ao meu antigo stor lindo e amigo Paulo Fanha ;);
  • E a todas as outras pessoas que estão comigo nesta luta!

                          Certamente sem o vosso apoio tudo isto seria muito mais dificil...

    4 comentários:

    1. Óhhhhhh tão linda a minha mon amurrrrrr :))))
      sabes que podes contar comigo sempre te Adoro bués meu montiiiiiiiiiiiiiiiii ahahahahah

      ResponderEliminar
    2. Obrigado por fazeres parte da minha vida! AMOOO TE <3

      ResponderEliminar
    3. CARININHA LINDA E FOFA, SABES QUE ESTOU MT, MT ORGULHOSA E QUE VOU SMP FAZER O POSSIVEL PARA TE VER FELIZ. AMOO-TE MT. verónica

      ResponderEliminar
    4. Olha... também cá estou!!! Força do outro mundo????? Olha que não. Eu só estou no mesmo barco, a força tens tu dentro de ti. Tudo o que já alcançaste (e não foi pouco) a ti o deves; é mérito só teu. És mais uma prova que tratar a obesidade não é impossível, basta muita determinação.
      E não te esqueças... para o ano vens à Convenção de Fitness!! A correr para ir fazer todas as aulas, e a lavar as vistas ;)))))
      Beijocas miúda... keep going!!

      ResponderEliminar