Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

3 meses depois...

Passaram 3 meses e já consegui perder 20,7kg, mas a sensação que tenho é que só agora começei. Ainda falta muito, é certo, mas o primeiro passo está dado!
Hoje quando subi á balança percebi que todo o esforço da semana passada tinha sido compensado, -2,5kg, fiquei muito contente mais uma vez valeu a pena!
Foram uns longos 3 meses, nem sempre foi fácil e muitas vezes achei que não ia conseguir, mas ao olhar para estes resultados restam-me poucas dúvidas.
Tornei-me numa pessoa mais activa, com mais objectivos e principalmente tornei-me numa pessoa mais  FORTE que luta pelos seus sonhos...

  
                                        ESTOU VERDADEIRAMENTE FELIZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário