Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

sábado, 12 de novembro de 2011

Final do Peso Vital

Hoje podemos ver que realmente é possivel mudar, hoje podemos ver que não existem impossiveis!
São dias assim que fazem toda a diferença e que nos enchem de coragem para continuar, hoje na final do PV os resultados estavam a vista, várias pessoas lutaram e conseguiram, eu só tenho que seguir o mesmo caminho.
Paulinha muitos parabéns, a tua vitória foi mais do que merecida, és um exemplo a seguir!

Obrigado por todo o apoio que me tens dado ao longo destes meses, tens sido fundamental neste percurso! <3


1 comentário:

  1. Carina,
    Muito, muito obgdo pelo teu apoio!! Uma das coisas que sp me deu alento neste processo foram as pessoas q me rodearam, me apoiaram, e se tornaram minhas amigas. Se não fossem vcs isto não teria sido tão fácil. Daqui para a frente vou continuar a trabalhar e a torcer para q sejas o Próximo Peso Vital!!! O HP ainda vai ouvir falar mt de nós!!! Bjs

    ResponderEliminar