Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia da pesagem!

Ontem foi o dia da pesagem, aumentei 100g...
Confesso que quando terminou a avaliação precisei de uns minutos sozinha, longe de tudo e de todos mas depois cheguei a conclusão que estas 100g foram o resultado de uma semana em que não dei o meu máximo, em que me limitei a fazer apenas o que me era confortavél, em que não me desafiei, uma semana em que não estava realmente concentrada no meu objectivo!
A maioria das pessoas diz que 100g não é nada e eu sei que para a semana vou conseguir reverter a situação mas não quero nem vou permitir que esta situação se repita.
Quanto a isto não posso fazer mais nada, tenho agora uma nova semana de treinos pela frente e uma coisa é certa só saio daquele ginásio quando sentir que me esforçei ao máximo e que o meu corpo não me permite fazer mais do que aquilo!
Continuo motivada da mesma maneira, não me deixei ir abaixo por isto, até porque esta pesagem abriu-me os olhos e mostrou me que tenho que me manter focada até ao fim.

                                          Afinal isto é mesmo a minha prioridade!


Sem comentários:

Enviar um comentário