Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

sábado, 5 de novembro de 2011

Quantas vezes?

Quantos vezes contrariei uma vontade enorme de chorar com um sorriso tremulo e sem qualquer tipo de sinceridade? Quantas vezes me perguntaram se eu estava bem e eu sorria e dizia que sim? Quantas vezes me senti fragil e desprotegida mas seguia em frente com um sorriso na cara? Quantas? Sim quantas vezes eu quis desistir da minha vida por nao ter motivos para sorrir?
Mas a vida ensinou me que as coisas nao acontecem por acaso, neste momento posso sorrir genuinamente sem qualquer tipo de falsidade porque estou motivada e cheia de esperança, isto so me mostra que nao existem impossiveis, que nada nem ninguem pode destruir os nossos sonhos, que nao somos mais nem menos que ninguem e sabem que mais? A VIDA só faz sentido quando nós nos aceitamos da maneira que somos, quando lutamos para alcançar novos objectivos, quando nao DESISTIMOS e claro quando estamos rodeados de pessoas que nos amam, que acreditam em nós, que merecem o nosso respeito, carinho e admiraçao!

                           Só assim é que podemos ser verdadeiramente felizes <3


1 comentário:

  1. Gosto de ler o que escreves. Tem alma!!! Continua tás lá :)
    Então e ginásio??? Não te vi por lá hoje de manhã... ai ai
    Bom fim de semana!
    Beijinho

    ResponderEliminar