Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pesagem!

Hoje mais uma vez foi dia de pesagem, estava anciosa confesso, a semana passada não tinha corrido nada bem por isso precisava de ver algo positivo, precisava de ver que o meu esforço estava a ter resultados!
- 1,700kg foi o que a balança marcou, fiquei muito contente mas fiquei ainda mais contente quando olhei para o papel e vi que inicei esta aventura a quase 3 meses e que no TOTAL já perdi 18,100kg, quando olho para estes números ainda penso que nao são reais mas a verdade e que estes números correspondem a REALIDADE, a minha nova realidade!
Esta semana tinha mais um objectivo: baixar dos 120kg e não é que consegui?!
Estes resultados enchem-me de força para continuar, sinto que nada me pode deitar abaixo...

As minhas dúvidas estão a desaparecer e vocês ainda duvidam que vão conseguir?

2 comentários:

  1. Parabens ....keep going ;)

    ResponderEliminar
  2. :))) estou muito contente por ti :) eu sei que vais conseguir... agora que começas-te já ninguem te pára ihih

    ResponderEliminar