Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As emoções!

Ontem pela primeira vez em 3 meses deixei que as emoções falassem mais alto...
Subi para a balança, fiquei frustrada, desiludida, irritada, - 9oog foi o resultado da pesagem, resultado este que não me agradou minimamente, não corresponde ao trabalho que eu fiz durante uma semana inteira!
Senti que precisava de estar sozinha, fui até ao balneário e durante uns minutos deixei que as lágrimas caissem, mas logo de seguida percebi que não era assim que as coisas se iam resolver, por isso, lavei a cara e voltei para o ginásio, treinei "até cair".
Hoje consigo perceber que a minha reacção foi excessiva, mas não consigo aceitar aquele resultado, de qualquer forma começou ontem uma nova semana de treinos e é nisso que eu tenho que me focar. Por mais estranho que pareça situações como as de ontem dão-me ainda mais força para continuar!


                  "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."( José Saramago )

1 comentário:

  1. FORÇA RAPARIGA!
    Lembra-te de mim, 900 gramas é o que já perdi num mês...

    ResponderEliminar