Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pesadelo natalicio!

Tenho a dizer-vos que este natal foi sem dúvida o maior desafio destes últimos 4 meses!
Estes 2 dias serviram para me mostrar que ainda não estou minimamente preparada para lidar com situações como esta, foi muito complicado, isto pode parecer ridiculo mas ontem acordei a meio da noite e a primeira coisa em que pensei foi em ir até a sala e comer "até cair", por momentos imaginei que estava presa à minha cama e de lá não saí, foi a pior sensação do mundo senti-me fraca, felizmente fui vencida pelo cansaço e voltei a adormecer.
Durante o dia de hoje tudo me pareceu mais fácil, o problema foi que à noite voltei a sentir-me descontrolada com vontade de comer tudo, tudo mesmo.
Sinto-me frustrada, sinto que de alguma forma falhei (pelo menos em pensamento), uma coisa é certa, mantive-me firme até ao fim e não comi nada, pelo menos estou orgulhosa disso, mas a nivel emocional tenho que admitir que me sinto mesmo em baixo, em momento algum pensei que ia ser tão dificil!
A minha familia teve a maior compreenção do mundo, apoiou-me imenso, ao contrário de mim tiveram a capacidade de lidar com tudo isto da forma mais natural do mundo. Foram fantásticos!

              Tirando isto, espero que o vosso natal tenha sido tão bom como o meu
                                              (recheado de AMOR)!

Sem comentários:

Enviar um comentário