Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tentações natalícias

O dia de natal aproxima-se, mas este ano de uma maneira diferente, muito mais saudavél!
Vai estar tudo à minha disposição cabe-me a mim contornar a mesa e seguir em frente, com isto não estou a dizer que não se pode comer nada do que lá esteja, é apenas uma opção minha, porque também quero ver até que ponto consigo resistir ás famosas tentações natalícias.
Acredito que não vai ser fácil, eu mudei os meus hábitos alimentares à cerca de 4 meses, mas não posso dizer que já me sinto totalmente "disciplinada" em relação à comida, por isso, vou aproveitar o natal para mais uma vez me por à prova!


                                                                 Feliz Natal!

1 comentário: