Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Acabaram-se as desculpas!

Por motivos pessoais as idas ao ginásio tornaram-se menores no último mês e confesso que durante uns dias me acomodei à situação.
Pensava (ou queria pensar) que por não conseguir ir ao ginásio não podia treinar, pois é, voltamos às desculpas do passado!
Felizmente e não me canso de o dizer, tenho pessoas fantásticas na minha vida e foram elas que me começaram a "alertar" para o que estava a acontecer, rapidamente resolvi o problema e comecei a treinar em casa, na rua, em jardins e até mesmo na praia, claro sempre à noite que por enquanto não tenho tanta disponibilidade para treinar de dia.
Se não sinto falta do ginásio? Claro que sim, sinto falta das pessoas, do espírito de grupo, da motivação, da boa energia e da qualidade com que o Homes Place Dolce Vita Tejo sempre me brindou, mas nem sempre conseguimos controlar tudo aquilo que está à nossa volta e infelizmente têm me surgido várias "pedrinhas" no caminho, por isso mesmo tive que arranjar uma solução para continuar a ter resultados e a lutar pelo meu objectivo.
Finalmente vou voltar ao ginásio com a regularidade do costume mas nada me impede de continuar estes treininhos nocturnos.

5 comentários:

  1. Andreia Azevedo28 março, 2012

    Da me ideias kida porque neste momento nao tenho possibilidade nenhuma de ir para ginasio, preciso de perder entre 20 a 30 quilos ate ao dia do meu casamento dia 12-10-2013. obrigada

    ResponderEliminar
  2. Bem Andreia não existem grandes segredos, tens que fazer uma alimentação equilibrada e praticar exercício físico.
    Ao conciliares estas duas coisas os resultados vão começar a surgir, compreendo que nesta altura seja difícil "agarrares" uma mensalidade no ginásio mas para o peso que queres perder acho que era uma ajuda muito importante!
    De qualquer forma sai da rotina, vai dar uma corrida, uma caminhada, muda os hábitos alimentares e faz disto um estilo de vida! ;)

    ResponderEliminar
  3. Andreia Azevedo30 março, 2012

    acabei mesmo agora de ler. obrigada kida

    ResponderEliminar
  4. Olá Carina! Eu também não ando num ginásio, e ando sempre a inventar forma de fazer exercício em casa e fora... é uma questão de ter um objectivo, como dizes, e lutar por ele.

    Bom regresso ao ginásio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, ás vezes precisamos de sair da rotina e quando essa necessidade aperta recorro a este tipo de soluções!
      Muito obrigado :)
      Bons treinos!

      Eliminar