Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

quarta-feira, 21 de março de 2012

E às vezes precisamos mesmo de nos afastar!

Desde já peço desculpa pelo meu período de "silêncio", mas às vezes é mesmo necessário.
Continuo na luta, não desisti, tive apenas uns obstáculos pelo caminho, afinal também fazem parte!
Mas vamos lá falar de números, passaram 6 meses e meio e é com grande orgulho que vos digo que já perdi mais de 30kg, uma coisa é certa, tem sido muito mais difícil perder peso agora do que no inicio, mas acho que é normal, o importante é que continuo a perder!
Também tive que aprender a lidar com os fracassos, mas essa foi a parte mais difícil e quem está nesta luta sabe que é muito difícil aceitar um número menos positivo quando temos a noção que demos o máximo.
Felizmente tenho tido pessoas muito especiais no meu caminho e essas mesmas pessoas têm me ajudado muito.
Não tem sido fácil, nada fácil mesmo, às vezes penso que não tenho forças para continuar e não me estou a referir só ao processo da perda de peso, mas nos últimos meses aprendi que nunca devemos desistir, jamais!
O caminho é longo, mas acreditem vale mesmo a pena!
Sou uma pessoa completamente diferente, com vontade de viver, com vontade de lutar e de ser feliz.
No meio de tanto peso perdido recuperei  uma vida, a minha vida!




         

Sem comentários:

Enviar um comentário