Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

sábado, 24 de março de 2012

Ainda bem que existem ideias assim!

Hoje venho falar-vos de um projecto que bem conheço e que desde o principio me despertou muita curiosidade.
Gym Open Air, consiste em vários treinos personalizados ao ar livre ou ao domicilio, sempre com o acompanhamento de um personal trainer.
Eu já experimentei estes treinos com um grupo de amigos e só vos tenho a dizer que adorei, por várias razões:

  • A boa disposição que esta presente durante todo o treino;
  • O simples facto de ser ao ar livre;
  • A vantagem de poder escolher a hora e o local;
  • E a vertente de socializar, porque de certa forma as pessoas não estão ali só pelo treino, mas também para se divertirem e passarem um bom bocado com amigos ou familiares.
Não posso deixar de agradecer e de dar os parabéns ao Nuno que é sem dúvida alguma um excelente profissional e que sabe exactamente como nos motivar!
Garanto-vos que no dia seguinte, mesmo que com um sorriso nos lábios, as dores vão lá estar!

Para mais informações sobre este projecto:
email:        gym.open.air@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário