Acerca de mim

A minha foto
Acredito que a minha história não tem que ser o meu destino!

terça-feira, 27 de março de 2012

A frustração dos 100!

À praticamente 2 meses que ando a lutar para baixar os 3 dígitos e ainda não consegui.
Falta muito pouco e isso é que é frustrante, sei que a ansiedade não ajuda mas há muito que espero por este momento e não há meio de conseguir atingi-lo.
Eu sei que são apenas números e que não me posso deixar desmotivar por isso, mas este sempre foi o grande objectivo, estar com menos de 100kg!
A desilusão aumenta cada vez que me vou pesar e que vejo que ainda não consegui, mas felizmente o Tiago esta presente em todas as pesagens e não me deixa baixar os braços, mais uma vez tenho que lhe agradecer por todo o apoio que ele me tem dado!
A balança não vai ser mais teimosa do que eu e espero muito em breve poder partilhar com todos vocês a alegria de estar abaixo dos 100, algo que não acontece à muitos anos!



 


2 comentários:

  1. lol... vou ser venenosa, posso?? ihihihihih
    tb é só na pesagem q ta presente n?

    sorry... foi mais forte q eu, n consegui evitar (se calhar é melhor n publicares isto...n vá alguém ver...)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula Maria, Paula Maria! LOOL
      Não é nada disso, ao longo destes meses o Tiago tem estado muito presente e tem me dado muito apoio, até mesmo antes de ser meu treinador.
      Como tal não podia deixar de lhe agradecer e de dizer que ele é um grande profissional!
      E não tens que pedir desculpa de nada. LOOOL
      beijinho!

      Eliminar